Nos últimos meses, a imprensa imperialista voltou a espalhar a morte do Comandante Fidel Castro. De tempos em tempos este boato é plantado pela máfia cubana em Miami, com o bjetivo de desestabilizar a vida do povo cubano, afim de tomar de assalto a ilha para promover os seus interesses mais escusos, como o tráfico de drogas.
Não é de hoje que os EUA praticam esse jogo de factóides, mas nos últimos meses eles tornaram-se mais intensos, baseados num tal "sumiço" do líder da Revolução Cubana. Entretanto, para o desespero dos imperialistas, Fidel reapareceu saudável e com dotado com a lucidez que sempre teve e que foi um dos pressupostos para que ele viesse a se tornar o líder de uma nação.
Ontem (22), a imprensa cubana divulgou fotos e um texto escrito pelo próprio Fidel Castro, pondo fim aos rumores pregados pelos ianques e seus apoiadores na América Latina de que o líder da Revolução estaria passando por um grave problema de saúde.
Por entender a necessidade da pluralidade de pensamentos, conceitos, posicionamentos e por sempre manter-se à Esquerda, com o compromisso de quem carrega a bandeira socialista, a Juventude Socialista Brasileira renova seus votos de total apoio à Fidel Castro, à Revolução Cubana e a todos os socialistas da América Latina e do mundo.
Longa vida ao companheiro Fidel Castro Ruz!