Ao completar 8 anos de existência na luta pela defesa dos direitos sociais e da cultura nacional a Nação Hip-Hop Brasil, maior organização de Hip-Hop do pais, de forma inovadora decidiu comemorar este momento lançando uma grande coletânea de sons feito pelos integrantes da organização espalhados pelo país.
O CD conta com a participação de vários ícones do Rap Nacional como: Face da Morte, Inquérito, DMN, Zé Brown, Ordem Própria e Renegado. Ao todo, são 27 Artistas de 10 estados, divididos em 32 faixas e pode ser acessado através do link no final da matéria.
Beto Teoria, presidente da entidade comemora o momento e ressalta a data afirmando que “Celebrar 8 anos de história, mostra a grandeza de nossa entidade e a importância de nossa organização e dedicação no dia a dia.”
A iniciativa visa expandir ainda mais os horizontes e difundir através dos mecanismos tecnológicos disponíveis na atualidade a produção cultural realizada por jovens das periferias de todo país.
A entidade alerta que o conteúdo pode e deve ser compartilhado, baixado e reproduzido, pois ele representa o canto de Manos e Minas que convocam a sociedade brasileira a viver, sorrir, se organizar e lutar.
O importante é que cada pessoa se manifeste a sua maneira: na expressão corporal do Break, no traço harmonioso do Graffiti, na intensidade da Discotecagem, no engajamento social ou na voz do MC, que seja feito com o coração e em defesa do Brasil.
A Juventude Socialista Brasileira parabeniza a todos (as) militantes engajados na batalha pela valorização da cultura expressada nas ruas e periferias.
Salve Nação! Vida Longa ao Hip Hop!