O desafio de conduzir o Brasil rumo ao desenvolvimento sustentável, ao crescimento com responsabilidade e que ao mesmo tempo garanta mais oportunidades aos brasileiros, tem sido travado todos os dias.
A filiação da ex-senadora Marina Silva (Rede) ao PSB na tarde de hoje (05) é uma prova de que ambos (Rede e PSB) tem compromisso com o Brasil. Liderado por Eduardo Campos, governador mais bem avaliado do Brasil, o PSB tem obtido um crescimento constante no último período. As experiências socialistas nos municípios, estados e no parlamento têm a aprovação e o apoio popular, assim como Marina Silva.
Destaca-se a habilidade política do presidente Eduardo Campos, um quadro do PSB que está a disposição do Brasil. Governador com 87% de aprovação em Pernambuco e que naquele Estado tem implementado políticas de crecimento, ousadas e que tem como finalidade, mudar a vida das pessoas.
A Direção Executiva Nacional da JSB saúda os companheiros que chegam das fileiras do Rede Sustentabilidade, com a certeza de que assim como nós, serão incansáveis na luta por um Brasil mais justo, em desenvolvimento e pleno crescimento.
Saúda também Marina Silva, que chega para intensificar ainda mais esse projeto iniciado por Eduardo Campos, de levar o país para dias melhores e de proporcionar desenvolvimento sustentável e qualidade de vida para o povo brasileiro.
Com a missão de continuar fazendo a nova política, unindo compromisso ambiental com os ideiais da esquerda e a busca por um país desenvolvido por inteiro, Rede e PSB apresentam-se como alternativa para o Brasil.
Brasília, 05 de outubro de 2013
Direção Executiva Nacional
Juventude Socialista Brasileira