Capa / Notícias / Notícia
 
 
Tamanho
   

Diretoria da JSB Minas toma posse e quer oxigenar política

    
Ações dos Estados - 01/09/2015

A diretoria da Juventude Socialista do PSB em Minas Gerais tomou posse no último sábado (29) durante seminário realizado em Belo Horizonte. A comissão provisória reforça a atuação da JSB no segundo maior colégio eleitoral do país.
 
Para o novo presidente da JSB Minas Gerais, Márcos Ferraz, a principal atividade no Estado será a transmissão de conhecimento da política de forma igualitária entre os jovens. "O jovem está trabalhando mais ativamente na política, quer entender como a política funciona e quer participar, não quer só ser liderado, quer liderar. Isso traz muito engrandecimento para a política, porque precisamos oxigenar nossas câmaras, nossas assembleias e nosso executivo", disse, em entrevista à TV Ibirité durante o evento na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. 
 
O secretário nacional da JSB, Tony Sechi, defendeu a atuação dos jovens como forma de mostrar para o Brasil uma alternativa para a política nacional. "Nosso sonho é ver o país livre dessa polarização que só faz mal ao Brasil"
 
O novo secretário estadual da JSB Minas, Caio Caldeira, destacou o apoio do diretório estadual do partido, presidido pelo prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, ao fortalecimento das bases do partido. "É um trabalho difícil, mas importante, visando ao crescimento das bases juvenis, em busca da unidade do partido", afirmou.

 

Notícias Relacionadas à Ações dos Estados
 
 
   
Copyright © 2011 Partido Socialista Brasileiro - PSB
SCLN 304, Bloco A, Sobreloja 01, Entrada 63